Televendas

Se você é um pequeno ou um grande comerciante, o Higa Atacado conta com atendimento exclusivo para empresas com preços diferenciados.

O horário de atendimento do televendas é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.

Ouvidoria

📣 Sua voz é o que importa!

No Higa Atacado, valorizamos a sua opinião. A Ouvidoria foi criada para ser o seu canal de comunicação direto, independente e imparcial, que deve ser utilizado pelos colaboradores para o relato de situações antiéticas. Nosso objetivo é garantir que todas as reclamações sejam ouvidas e tratadas de forma adequada, contribuindo para a melhoria contínua do ambiente de trabalho.

Tem dúvidas sobre como podemos te ajudar através do Canal de Ouvidoria?

Acesse nosso Manual e entenda como funcionamos!

Para enviar sua reclamação, preencha o formulário abaixo com as informações e detalhes sobre o ocorrido.

Os campos a seguir são obrigatórios.

Os campos abaixo são opcionais, preencha se achar necessário.

Obrigado por entrar em contato com a Ouvidoria do Higa Atacado!

Recebemos sua manifestação e agradecemos por nos dar a oportunidade de melhorar nossos serviços. Sua opinião é muito importante para nós.

Nosso time de Ouvidoria já está analisando sua solicitação e entrará em contato o mais breve possível para a resolução do seu caso.